Por Doris Marinho
A comédia "Fifty Shades of Black", com Marlon Wayans ("As Branquelas"), acaba de ganhar mais uma prévia hilária.

Quem diria que o romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza", lançado em fevereiro de 2015, pudesse ser tão zoeira! Ou, pelo menos, algo do tipo. A paródia "Fifty Shades of Black", inspirada no longa-metragem, ganhou um novo trailer na última quarta-feira (23) e prova que qualquer trama pode ser motivo de piada. Principalmente quando a história envolve sadomasoquismo, né? Aí é um prato cheio para os engraçadinhos de plantão.

No maior estilo "Inatividade Paranormal", o material abusa do direito de falar besteiras e, cá entre nós, dá uma bela sacaneada no filme original. Com direção de Michael Tiddes, a produção é protagonizada por Marlon Wayans, conhecido por seu trabalho na comédia "As Branquelas", e tem estreia agendada para 28 de janeiro de 2016.

O verdadeiro "Cinquenta Tons de Cinza", por sua vez, conta com Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, respectivamente, e chegou a liderar a bilheteria norte-americana. A adaptação, inclusive, é dona do recorde de maior estreia do mês de fevereiro em toda a história do cinema! Isso é que sucesso.

"Fifty Shades of Black", paródia de "Cinquenta Tons de Cinza", ganha novo trailer
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema