Por João Paulo Pereira
"Cinquenta Tons mais Escuros" 
"Cinquenta Tons mais Escuros" 
James Foley está praticamente confirmado para comandar a produção.

Para quem já está contando os dedos das mãos e dos pés para ver de "Cinquenta Tons Mais Escuros" nas telonas, que tem estreia agendada para fevereiro de 2017, vai adorar saber que o filme vai estar em boas mãos. Segundo o site The Wrap, James Foley, diretor da série "House Of Cards", produção original da Netflix, vai dirigir também a tão esperada sequência de "Ciquenta Tons de Cinza".

Para quem estava duvidando, a sequência promete ser um thriller e a produção está investindo pesado para surpreender ainda mais os fãs. James tem tudo para turbinar o longa, já que no quesito direção o cara manja muito. A sua posição não foi confirmada ainda, mas segundo o site, os demais concorrentes à direção já foram avisados que não ficaram com a vaga.

Na trama, adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James, Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento com Christian Grey (Jamie Dornan) e focar no desenvolvimento de sua carreira. Já que está incomodada com as atitudes do cara. A menina tenta resistir, mas não consegue e se rende à sensualidade do gato, que já ganhou uma primeira imagem incrível, disposta a retornar aos jogos sensuais, àqueles que todo mundo gostou de ver em "Cinquenta Tons de Cinza ".

"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema