Por Doris Marinho
Além da próxima continuação, a Universal ainda revela a data de lançamento do terceiro filme da franquia. Fique por dentro!

Quem tava achando que teria Christian Grey (Jamie Dornan) nas telonas em 2016, já pode começar a tirar o cavalinho da chuva. Segundo um anúncio da Universal, as sequências confirmadas de "Cinquenta Tons de Cinza" vão demorar um pouquinho mais do que o esperado. Especificamente falando: "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade" devem ser lançados em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018, respectivamente.

Apesar da pressa dos fãs para assistir às produções, o atraso é super compreensível. Afinal, cá entre nós, após a saída da cineasta Sam Taylor-Johnson, o projeto nem tem diretor! Pelo menos, o roteirista já tá definido. O escolhido é Niall Leonard, marido da autora E.L. James, que já está confirmado como o responsável pelo argumento do filme.

"Cinquenta Tons de Cinza" foi lançado no Brasil em 12 de fevereiro, pertinho do final de semana do Dia dos Namorados norte-americano, e foi um grande líder de bilheteria. Com Dornan e Dakota Johnson como protagonistas, o romance erótico não para de conquistar fãs pelo mundo inteiro e tem tudo para repetir o sucesso nas salas de cinema.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema