"Cinquenta Tons de Preto", paródia de "Cinquenta Tons de Cinza", estreia nesta quinta-feira (3)© Reprodução
O público já tá ligado nessa quedinha que Hollywood tem por criar paródias de grandes franquias de sucesso. Já rolou com "Jogos Vorazes" e "Se Beber Não Case", no caso de "The Hungover Games", entre outros. Mas, desta vez, a vítima é nada menos que o romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza", lançado no dia 12 de fevereiro de 2015, em pleno final de semana do Dia dos Namorados norte-americano.
A comédia conta com Marlon Wayans e Kali Hawk dando vida aos protagonistas, originalmente interpretados por Jamie Dornan e Dakota Johnson, e tem estreia agendada para esta quinta-feira (3). Ou seja, se você não curtiu muito a adaptação da trama de E.L. James para as telonas, tá aí uma oportunidade perfeita para zoar!
Pensando nisso, o Purebreak resolveu reunir cinco motivos pelos quais a paródia "Cinquenta Tons de Preto" pode ser melhor que o próprio original "Cinquenta Tons de Cinza". Sabe aquela história de "o aprendiz superou o mestre"? Então.
Melhor dupla de protagonistas!
© Reprodução, Tumblr
Nada contra Jamie Dornan e Dakota Johnson, muito pelo contrário. Mas, cá entre nós, o público tem uma história de amor com o astro Marlon Wayans desde "As Branquelas", né? Sem contar em Kali Hawk, que só pelos trailers divulgados já mostrou que também não deixa nada a desejar. Então, se depender da dupla de protagonistas, a paródia já é sucesso garantido.
Vai ter Samantha Schmütz, sim!
© Reprodução, Tumblr
Além de tudo, você ainda vai poder ouvir as piadinhas do longa-metragem numa voz bastante conhecida pela galera: a de Samantha Schmütz. A intérprete da Dorinha, em "Totalmente Demais", vai dublar a mocinha Hannan (Kali) na versão brasileira da produção.
Sr. Christian Kardashian?
© Reprodução, Tumblr
Se tem Kim Kardashian no meio, o Purebreak já gostou! Nem adianta disfarçar, você vai ser obrigado a concordar que as mentes por trás do roteiro foram geniais ao colocar essa cena da polêmica foto da socialite na trama.
Uma pitada de "Magic Mike"
© Reprodução, Tumblr
"Cinquenta Tons de Cinza" + "Magic Mike" = "Cinquenta Tons de Preto". Ou, pelo menos, é assim que você vai se sentir ao assistir a Marlon Wayans dando uma de Channing Tatum na pele do magnata Christian Black. Ufa! Que mistureba.
Tapinha de humor não dói
© Reprodução, Tumblr
Por fim, um dos pontos mais criticados na produção original não deve ser um problema para a paródia. Já que, neste caso, as cenas de sadomasoquismo não precisam ser nem um pouquinho levadas a sério e as risadas são mais do que bem-vindas.