Por Doris Marinho
O cara é o novo chefe de Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Aos pouquinhos, as novas adições ao elenco de "Cinquenta Tons Mais Escuros", sequência de "Cinquenta Tons de Cinza", vão começando a dar as caras. Após a jovem Bella Heathcote e a veterana Kim Basinger serem escaladas como mulheres do passado de Christian Grey (Jamie Dornan), chegou a hora do magnata ganhar um concorrente na corrida pelo coração da mocinha Anastasia (Dakota Johnson): o escolhido é Eric Johnson, no papel de Jack Hyde.

Johnson, também conhecido por estrelar a série "The Knick", vai interpretar o novo chefe da protagonista, que se apaixona pela jovem e promete dar um trabalhão para o ciumento e controlador Sr. Grey. Já viu que essa história ainda vai render muito pano pra manga, né? É disso que o público gosta mesmo!

O original "Cinquenta Tons de Cinza", primeiro filme da franquia a chegar às telonas, estreou nos cinemas em 12 de fevereiro de 2015, bem no final de semana do Dia dos Namorados norte-americano. "Cinquenta Tons Mais Escuros", por sua vez, tem lançamento previsto para 10 de fevereiro de 2017.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema