Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A revelação da novela das 19h da Globo falou sobre o triângulo amoroso polêmico! Vem ver!
Pode perguntar pra qualquer um que assiste "Além do Horizonte", da Globo, quem é o destaque da novela que a resposta vai ser a mesma: Nilson (JP Rufino)! E é por isso que a equipe do Purebreak resolveu ir atrás do queridinho e descobrir mais detalhes sobre o gatinho!

Em um papo super divertido, o ator fala sobre um dos principais assuntos da trama e que não sai da boca do público: o futuro triângulo amoroso entre William (Thiago Rodrigues), Celina (Mariana Rios) e Lili (Juliana Paiva).

JP Rufino revelou que tem opinião diferente de Nilson

Lógico que não poderia deixar de faltar o que JP acha sobre o assunto mais tenso da trama até agora... Depois que William fugiu da Comunidade, ele se aproximou tanto de Celina que acabou começando um namoro com ela, com o apoio da torcida de peso do aluno mais amado da professora!

Só que tem um problema, a ex dele, Lili, acha que o universitário morreu e lamentou muito a morte dele depois de tudo o que os dois passaram juntos.

Ao ser perguntado sobre isso, a estrelinha da trama disse ter uma opção diferente de seu personagem: "É difícil, sabe? Eu, JP, acho que ele deveria ficar com a Lili. Já o Nilson torce para que fique com a Celina", revela.

Então pra quem vai a sua torcida em "Além do Horizonte", da Globo?

(Escrita por: Ana Serra)

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema