Por Victor Viana
Não importa a idade, ninguém vai resistir!

Não importa se você é amante de chocolate ou daqueles que só come um pouquinho, não tem como não ficar feliz quando chega o período da Páscoa. Apesar dos ovos estarem com um preço bem salgado, ainda sim tem todo aquele momento de reunir a família e comer coisas maravilhosas. Com o tempo, o feriado acabou tornando-se uma data mais voltada para o público infantil, por conta do tema dos ovos e etc. Mas, de acordo com o que o Purebreak andou vendo por aí, vai ter gente mais velha querendo um também!

E quer saber porque 2016 será um ano de grandes escolhas? Primeiro teve a estreia de "Batman Vs Superman" e em abril será a vez de "Capitão América 3", onde o herói irá enfrentar o Homem de Ferro. Se escolher seu lado em um desses casos é difícil, imagina ter que escolher apenas um ovo de Páscoa desses heróis? É pedir para começar uma nova guerra! E qual será o mais saboroso? Melhor nem começar essa discussão, né? Os geeks vão estar com tudo mesmo nessa época do ano, porque ainda tem os ovos de "Star Wars" para quem prefere uma ficção do tamanho do Universo!

Mas calma, se você é do tipo que prefere os desenhos, essas opções ainda existem. As personagens de "Frozen", assim como as outras Princesas da Disney, também estão presentes, lógico. Tem tema até para quem curte mais os clássicos, como o "Rei Leão". Pelo visto ninguém vai passar vontade nessa Páscoa, né?

sobre
o mesmo tema