Por Victor Viana
Comida boa não devia ter época específica, né?

Chegou o final do ano: tempo de rever tudo o que você fez nos últimos meses e mentalizar só coisas boas para os meses que estão chegando. E, claro, é tempo de muita comida também! Quando chega dezembro todo mundo já fica com água na boca só de pensar na ceia de Natal. Claro, com a quantidade de coisa boa, impossível não sonhar com esse dia. Porém, o Purebreak tem uma reclamação, por que fazerpratos tão deliciosos só uma única vez ao ano?

Fala sério, imagina se você só pudesse comer chocolate, sorvete, pizza e outras comidas mais gostosas que existem uma vez durante 365 dias? Dá vontade de chorar só de imaginar uma situação dessas. Então, por que a rabanada, que pode ser considerada uma das sete maravilhas do mundo, só é preparada no dia 24 de dezembro? Tá errado isso aí, hein! Achamos que os brasileiros deviam ocupar as ruas e protestar contra isso.

Mas não são só dos doces que a gente sente falta. Peru, pernil, chester e tender também são outras refeições que o povo quer ver mais vezes nas reuniões de família. E aí, será que depois de toda essa reivindicação, as coisas irão mudar?

sobre
o mesmo tema