Por Doris Marinho
"Boa Sorte" é protagonizado por Deborah Secco e João Pedro Zappa
"Boa Sorte" é protagonizado por Deborah Secco e João Pedro Zappa
Com Peaches, Jorge Mautner e Tono, que tal curtir as principais canções da trilha sonora do longa?

Se têm duas coisas que ficam ótimas juntas, são cinema e música! A trilha sonora é um dos pontos mais delicados de cada produção e exige muito cuidado dos cineastas e produtores. Também não poderia ser diferente, né? Nada melhor do que uma canção calminha ou um instrumental pesado pra levar a gente da tristeza à excitação.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu dar uma atenção especial ao assunto. Pra começar, que tal dar um confere nas principais músicas do filme "Boa Sorte", com Deborah Secco? A diretora Carolina Jabor priorizou um trabalho mais silencioso, com poucas cenas musicais ao todo. Porém, nada que impeça uma trilha sonora incrível e digna de elogios! Vê se concorda com a gente.

"Não Consigo" - Tono
A música "Não Consigo", da banda Tono, também faz parte da trilha sonora de "Boa Sorte", com Deborah Secco
A música "Não Consigo", da banda Tono, é uma das mais fofinhas do filme "Boa Sorte", com Deborah Secco

Ah, a gente já tomou gosto por essa música gracinha da banda Tono desde o lançamento dos primeiros comerciais e trailer da produção. A canção é um ótimo tema romântico e já conquistou o coração de todo mundo que foi ver o filme nas telonas. Aperta o play que você vai entender o porquê!

"O Vampiro" - Jorge Mautner
A música "O Vampiro", de Jorge Mautner, faz parte da trilha sonora de "Boa Sorte"
Tá aí uma das cenas mais fofinhas do filme! O João (João Pedro Zappa) e a Judite (Deborah) cantam e tocam Jorge Mautner juntinhos em cima de uma árvore. Impossível assistir a essa sequência e não ficar apaixonado pelo casal.
"Talk to Me" - Peaches
A música "Talk to Me", da cantora Peaches, é mais um ponto forte da trilha sonora de "Boa Sorte", com Deborah Secco
Se você é do tipo menos mimimi e mais agito, vai adorar essa parte do longa-metragem. Ao som da artista exótica Peaches, Deborah Secco dá um show de sensualidade dançando com toda sua energia e vontade de viver pelos corredores da clínica de reabilitação. Duvido que alguém consiga ouvir essa batida e continuar parado.
Deborah Secco
Deborah Secco: 6 vezes que ela fez propaganda do próprio marido na hora do sexo
Copa do Mundo 2022: Deborah Secco errou no look para comentar jogos? Vote!
sobre
o mesmo tema