"Cidades de Papel" é o sucesso mais recente do autor John Green ("A Culpa é das Estrelas") nas telonas© Divulgação, Michael Tackett
Quem leu o livro "Cidades Papel", do autor John Green, e assistiu à adaptação da história para as telonas acha que já sabe tudo sobre a produção, né? Mas, se o Purebreak fosse você, não apostaria todas as suas fichas nisso. Para provar que a trama esconde muito mais do que o público imagina, a nossa equipe resolveu fazer uma listinha de curiosidades sobre o longa-metragem.
Levando em consideração o lançamento da versão em DVD e Blu-ray do romance, nesta quarta-feira (4), não poderia existir um momento melhor pra tocar no assunto. Até porque, o material conta com várias cenas extra, com direito a erros de gravação, making of e tudo mais!
Com direção de Jake Schreier, "Cidades de Papel" chegou aos cinemas brasileiros em julho de 2015. O filme conta com Cara Delevingne e Nat Wolff, de "A Culpa é das Estrelas", como os protagonistas e supermerece ser assistido de novo, de novo e de novo. Fica a dica, hein.
Segunda opção
© Reprodução, Tumblr
Dizem as más línguas que Shailene Woodley chegou a ser escalada para interpretar a Margo, mas teve que abandonar o projeto graças aos conflitos com as filmagens da série "Divergente". Além da estrela, a youtuber Emma Blackery também foi cotada para o papel.
Nada de "SeaWorld"!
© Reprodução, Tumblr
A cena do parque da Disney presente no livro foi cortada do filme. Por quê? A gente te explica! Após o longa "Blackfish - Fúria Animal", o público passou a enxergar o lugar como um cativeiro, o que poderia prejudicar a bilheteria da produção.
"1989"
© Reprodução, Tumblr
John Green revelou que o set de filmagens passava um bom tempo ouvindo as músicas do álbum "1989", da cantora Taylor Swift, amiga da protagonista Cara.
Luz, câmera, Ansel Elgort!
© Reprodução, Tumblr
Ansel Elgort, mocinho de "A Culpa é das Estrelas" e queridinho de John Green, faz uma aparição especial no filme. Tá aí uma coisa que surpreendeu a galera nas salas de cinema!
De cara nova!
© Reprodução, Tumblr
Cara Delevingne teve que tingir o cabelo de castanho para dar vida a Margo. Sabia dessa?!
Mesma equipe de "A Culpa é das Estrelas"
© Reprodução, Tumblr
Tanto o protagonista Nat Wolff, quanto os roteiristas Scott Neustadter e Nichael H. Weber trabalharam em "A Culpa é das Estrelas". Isso sem contar nos produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen, que também repetiram a parceria em "Cidades de Papel"!
John Green por trás das câmeras
© Reprodução, Tumblr
Como se não bastasse ser um dos escritores mais amados do momento, o cara também resolveu atuar por trás das câmeras, como produtor-executivo de "Cidades de Papel". Arrasou!