Por Doris Marinho
A saga "Crepúsculo" vai ganhar mais uma versão publicada
A saga "Crepúsculo" vai ganhar mais uma versão publicada
É sério, a autora Stephenie Meyer realmente lançou uma nova versão para a famosa história de amor sobrenatural. Confira!

Dez anos se passaram desde que o primeiro livro da saga "Crepúsculo" chegou às bancas e, ainda assim, a história continua mexendo com a cabeça dos fãs. É claro que a galera não deixaria a ocasião passar em branco e deu um jeitinho de comemorar o aniversário da franquia, com o lançamento de uma edição especial da publicação.

O que ninguém esperava é que o conteúdo extra fosse contar com uma nova versão da trama, na qual os protagonistas trocaram de sexo! Sim, é isso mesmo que você entendeu. Bella Swan vira Beau Swan, um jovem que se muda para Forks para viver com o pai, e Edward Cullen se transforma em Edythe Cullen, uma vampira encantadora.

Pra ficar mais engraçado, só se os astros Kristen Stewart e Robert Pattinson fossem escalados mais uma vez para interpretar os novos personagens nas telonas, né? O público iria amar ver a nova queridinha de Woody Allen dando vida à sanguessuga Edythe e o atual namorado de FKA twigs encarnando o humano Beau.

O livro, intitulado "Life and Death: Twilight Reimagined", ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, muito menos uma versão traduzida. Mas... só de saber que o projeto existe, já bate aquela felicidade!

sobre
o mesmo tema