Por Victor Viana
Kristen Stewart e Taylor Lautner se encontram em aniversário do ator
Kristen Stewart e Taylor Lautner se encontram em aniversário do ator
Se você cresceu assistindo "Crepúsculo", já sabe que Taylor Lautner completou 27 anos de idadade na última segunda-feira (11). Mas, o que talvez você não sabia, é que o ator ganhou uma maravilhosa festa surpresa da namorada e que Kristen Stewart estava entre os convidados. Sim, nós do Purebreak também estamos surtando com essa mini reunião de "Crepúsculo".

O último filme da saga "Crepúsculo" foi laçado em 2012 e, quase 10 anos depois, os fãs ainda lembram da produção com muito carinho. E foi justamente por isso que todo mundo surtou quando viu que Kristen Stewart apareceu na festa surpresa de aniversário de Taylor Lautner, que completou 27 anos na última segunda-feira (11). A namorada do ator, Taylor Dome, foi quem organizou a festinha e, provavelmente, ficou encarregada de chamar os convidados - o que inclui a nossa eterna Bella. Pois é, os dois apareceram juntinhos em algumas fotos e isso foi o suficiente para fazer a galera pirar. Veja:

Thank you @taydome for the best birthday EVER. I've never been more surprised in my life. ❤️🎂❤️

Uma publicação compartilhada por Taylor Lautner (@taylorlautner) em

Apesar de Bella e Jacob (Taylor Lautner) não terem terminado juntos na saga "Crepúsculo", havia uma certa cumplicidade entre os personagens. E, pelo visto, essa amizade continuou na vida real. É sempre muito bom ver quando o elenco de uma produção que você curte também se dá bem na vida real, né? Pra essa reunião ter ficado completa, só ficou faltando o Robert Pattinson. No entanto, aí fica difícil saber se a Kristen Stewart apareceria, né? Brincadeiras à parte, nós amamos ver esses dois juntinhos.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema