Por Doris Marinho
"Descendentes 2" tem tudo para fazer tanto sucesso quanto o original!
"Descendentes 2" tem tudo para fazer tanto sucesso quanto o original!
A sequência está prevista para 2017.

Aí sim! A sequência "Descendentes 2" finalmente está saindo do papel. O projeto foi confirmado pela Disney em outubro de 2015 e só agora ganhou a sua primeira imagem oficial. Na fotos, os protagonistas Jay (Booboo Stewart), Evie (Sofia Carson), Mal (Dove Cameron), Carlos (Cameron Boyce) e Ben (Mitchell Hope) dão as caras e mostram uma prévia do que será visto na trama.

O longa-metragem original, figurinha mais do que confirmada naquela lista de filmes teen aos quais você não pode perder, foi lançado direto na telinha da TV e não demorou muito para cair nas graças do público. A história gira em torno dos filhos dos grandes vilões dos contos de fadas, incluindo Malévola, Rainha Má, Cruela De Vil e por aí vai.

Na continuação, o grupo principal vai enfrentar Uma (China Anne McClain), Harry Hook (Thomas Doherty) e Gil (Dylan Playfair), filhos de Úrsula, Capitão Gancho e Gastão, respectivamente. Que time! Com roteiro da dupla formada por Sara Parriott e Josann McGibbon e direção de Kenny Ortega, "Descendentes 2" tem estreia prevista pela Disney para 2017.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema