Por Doris Marinho
A Lionsgate anunciou que o último filme da franquia vai ser exibido na TV. Entenda!

Pelo visto, o fracasso de "A Série Divergente: Convergente" nas bilheterias de todo o mundo continua rendendo os seus frutos. O próximo filme da franquia, "A Série Divergente: Ascendente", já havia sofrido um corte no orçamento, mas, agora o buraco parece ser mais embaixo. Isso porque a Lionsgate decidiu lançar o longa-metragem apenas na TV! Acredita?

Ainda não se sabe qual canal vai ficar responsável por levar a produção ao ar ou quando o projeto será exibido. Porém, inicialmente a sequência estava agendada para chegar às telonas no primeiro semestre de 2017. Ou seja, as chances de o estúdio manter a programação e o público realmente poder assistir ao filme nesta data são grandes.

Além do telefilme, a empresa também anunciou que tem planos de desenvolver uma série spin-off para a trama de Veronica Roth e, segundo a Variety, a ideia é apresentar novos personagens da distopia. Eita! Quanta novidade de uma vez. Isso é o que o Purebreak chama de reviravolta.

A moral da história é que, seja no cinema ou na televisão, os fãs da saga "Divergente" não podem perder os próximos episódios dessa aventura!

Saga Divergente
sobre
o mesmo tema