Por Carolinne Rigotti
Em "Dragon Ball Super": Black Goku tem sua identidade revelada!
Em "Dragon Ball Super": Black Goku tem sua identidade revelada!
Episódio revelador foi transmitido nesse domingo (3).

Os fãs de "Dragon Ball Super" estavam apreensivos para descobrir a identidade do Black Goku, não é mesmo? Afinal, várias pistas foram liberadas e, com elas, muitas suposições começaram a aparecer. Mas não é que o grande vilão finalmente deu às caras e mostrou quem realmente é?! O Purebreak alerta: cuidado com os spoilers, hein!

Não foi lá uma enorme surpresa saber que o personagem nasceu a partir das Super Esferas do Dragão, já que o artefato faz coisas inimagináveis. O primeiro pedido de Zamasu foi exatamente essa: trocar de corpo com o saiyajin! Depois disso, ele matou seu próprio corpo, que abrigava o verdadeiro Goku naquele momento. Ou seja, Kaiohshin é o Black Goku!

Em "Dragon Ball Super": Kaiohshin é o Black Goku!
Em "Dragon Ball Super": Kaiohshin é o Black Goku!

Desde que o arco atual foi anunciado, os vários fãs começaram a montar teorias à respeito da origem do malvado e foi descoberto que não houve uma clonagem, como muitos tinham pensado. Goku realmente foi assassinado foi assassinado, mas ainda não se sabe se sua personalidade ficou completamente extinta desde que Zamasu passou a controlar seu corpo. E aí, quais são suas apostas?

sobre
o mesmo tema