Por Victor Viana
Fã de "Elite"? Descubra com quem você se parece na série de acordo com o seu signo!
Fã de "Elite"? Descubra com quem você se parece na série de acordo com o seu signo!
A série "Elite" chegou como quem não queria nada e se tornou um grande sucesso - mais um, né? - produzido pela Netflix. A trama possui muitos personagens e não é difícil escolher um favorito. Afinal, tem para todos os gostos. Mas qual será o mais parecido com você? O Purebreak preparou uma brincadeira e definiu isso através dos signos. Pronto para descobrir?

A série "Elite" foi lançada no início de outubro e em menos de um mês já se tornou esse grande sucesso. E apesar de ser uma produção voltada pro público mais adolescente, ela conseguiu prender a atenção de pessoas de várias idades. Seriado de sucesso faz assim, né mores? Agora só se fala sobre "Elite". Quem ainda não viu tudo quer saber quem matou Marina (María Pedraza) e quem já viu fica indignado quando descobre a resposta. De qualquer forma, a segunda temporada já foi garantida e essa história não irá acabar agora. Mas, além dessa trama misteriosa, a série também conquistou o público por conta dos seus personagens tão complexos. Dito isso, o Purebreak quer saber: quem é você em "Elite" de acordo com o seu signo?

Marina - Gêmeos

Marina é boa de papo e soube receber muito os bolsistas. E, assim como alguns geminianos, sabe fingir muito bem. A ruiva manteve um relacionamento com Samuel mesmo sendo apaixonada por Nano.

Samuel - Libra

Assim como os librianos, é muito fácil gostar de Samuel. O rapaz é bondoso, justo e gosta de ajudar os outros. Mas, ao mesmo tempo, também pode se rebelar com facilidade. E sabemos do que o cara é capaz quando está bravo, né?

Guzmán - Touro

Ok, sabemos que Guzmán é bem esquentadinho e poderia ser facilmente ariano. Talvez esse seja o seu ascendente, né? De qualquer forma, o rapaz é muito apegado à família, como os taurinos, e é capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-los. Nem que se arrependa disso depois, né?


Christian - Aquário

O cara simplesmente não se preocupa com nada. Não tá nem aí pra escola e quer apenas curtir a vida. Além disso, é muito desprendido. Pegou a Carla e o Pólo e parece não ligar muito pra opinião alheia.

Nano - Áries

Nano já passou por muita coisa na vida e isso já é suficiente para explicar o seu temperamento mais revoltado. Mas é bem provável que os astros contribuam um pouco pra toda essa raiva que ele sente.

Pólo - Câncer

Cancerianos costumam ser um pouco inseguros e foi justamente isso que aconteceu com Pólo quando o lance entre Christian e Carla começou a ficar um pouco mais sério. Além disso, também são muito sensíveis e apegados às pessoas com quem possuem um relacionamento. Bom, podemos dizer que o medo de perder Carla fez o cara ir longe demais, né?

Ander - Virgem

Assim como todo virginiano, Ander é um pouco mais fechado e gosta de agradar os outros. Por isso que às vezes acaba fazendo algumas coisas para não criar conflito.

Nadia - Capricórnio

Dedicada, a jovem está sempre pensando no seu futuro. Valoriza o estudo e sabe que isso vai levá-la muito longe.

Carla - Escorpião
Resultado de imagem para carla elite

Sedutora, a loira também tem uma espécie de poder sobre as pessoas. Fora isso, quem teria fogo o suficiente para aguentar dois homens?

Omar - Sagitário

O cara cresceu numa família bem rígida e como um bom sagitariano, logo percebeu que essa vida não era pra ele. Apesar de não ser tão extrovertido, o cara não tem medo de fazer as coisas que considera certo pra conseguir aquilo que quer.

Lucrecia - Leão

Lucrecia é o clichê de Leão! A gata não se acha, ela tem certeza. Bastante competitiva, a estudante é capaz de tudo para se tornar a número um. Porém, como uma boa leonina, não gosta mostrar vulnerabilidade e sofre escondido.

Martín - Peixes

Descubra quem você é em "Elite" de acordo com o seu signo!
Descubra quem você é em "Elite" de acordo com o seu signo!

Bom, tem que viajar muito - que nem um pisciano - pra cair em conversa de uma menina de 16/17 anos, né?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema