Por Doris Marinho
Pelo visto, o cineasta David Ayer não quer mesmo dar chance ao azar, né?

Para David Ayer, diretor de "Esquadrão Suicida", essa história da maldição do Coringa se resolve com terapia! Segundo Adam Beach, intérprete do Slipknot na trama da DC Comics, o cineasta tá com tanto medo do elenco dar alok que resolveu contratar um terapeuta pra segurar a onda da galera.

"Nós meio que temos, tipo, um terapeuta a bordo para caso você caia fora do vagão e fique realmente vilanesco", conta o artista, em entrevista ao E!. "Nós, atores, exploramos linhas muito finas que vão para o lado escuro e ele [Ayer] quer ter certeza que vamos terminar o filme e não vamos sumir em algum lugar e depois não aparecer para o trabalho", acrescenta.

Bom, já que a equipe tem um profissional especialmente para isso, talvez estivesse na hora do cara levar um papo com o Jared Leto, né? O astro, que já apareceu em sua primeira imagem como o palhaço do crime, tá levando o papel a sério demais e anda mandando animais mortos para os seus colegas de trabalho! Aí não dá, né?

"Esquadrão Suicida" tem estreia agendada para 4 de agosto de 2016 e ainda conta com Cara Delevingne, Margot Robbie, Will Smith e outras estrelas no elenco.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema