Por Doris Marinho
Andam dizendo por aí que o novo astro da DC Comics tá levando o personagem mais a sério do que deveria. Que medo!

Será que a maldição do Coringa tá atacando novamente? Desde o início das filmagens de "Esquadrão Suicida", corre na boca pequena que o ator Jared Leto estaria vivendo 24h por dia na pele do palhaço do crime. Agora, pra piorar a situação, o cara ainda compartilhou uma foto de sua mão toda machucada no Instagram. Assim não tem como te defender, amigo!

O astro não contou extamente como conseguiu a lesão, mas é claro que a galera já tá criando várias teorias, né? Afinal, acidentes nos bastidores de filmes de ação acontecem o tempo inteiro. Ou vai dizer que não se lembra de quando Harrison Ford torceu o tornozelo durante as filmagens de "Star Wars VII"? Sem falar no causador Johnny Depp, que também atrasou as filmagens de "Piratas do Caribe 5" por esse tipo de imprevisto.

Além de Jared, "Esquadrão Suicida" ainda conta com Cara Delevingne, Will Smith, Jai Courtney, Margot Robbie e outros astros no elenco. A trama da DC Comics tem direção de David Ayer ("Corações de Ferro") e está previsto para chegar aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema