Por Maria Clara Correia
De "Eu Fico Loko - O Filme": com Christian Figueiredo, Felipe Brança, Giovanna Grigio e grande elenco, produção vai retratar a adolescência do youtuber
De "Eu Fico Loko - O Filme": com Christian Figueiredo, Felipe Brança, Giovanna Grigio e grande elenco, produção vai retratar a adolescência do youtuber
Faltam poucos dias para a estreia e parece que o Christian preparou um filme incrível!

Em poucos dias, "Eu Fico Loko - O Filme" vai estar dominando as telonas em todo o Brasil. O longa baseado na vida de Christian Figueiredo já saiu do forno e está fresquinho esperando todo mundo na próxima quinta (12). Até lá, os fãs do cara precisam ficar ligados no que anda rolando nos bastidores. Com Filipe Bragança, Giovanna Grigio e um elenco de tirar o fôlego, vai ser impossível não conferir o que a produção preparou.

O Purebreak já deu algumas dicas sobre o longa de Christian, que bomba nas redes sociais e bate um bolão no YouTube. Inclusive, dá para ver o que aconteceu com ele na DSX e saber de outras curiosidades sobre os personagens e sobre o passado do youtuber. Por isso, o Purebreak resolveu ajudar a galera! Conheça quem é quem em "Eu Fico Loko - O Filme" e não perca um detalhe:

1- Filipe Bragança

O gato vai interpretar o próprio Christian antes dos likes e views na internet, na fase da adolescência. Pelo que parece, o rapaz era um loser de carteirinha na escola e na hora da conquista não se dava muito bem.

2- Isabella Moreira

A morena vai interpretar Alice, uma menina superdoce e encantadora. E mais: ela é o verdadeiro amor de Christian, aquele crush platônico. E por falar nisso, romance é o que não vai faltar na trama, hein?

3- José Victor Pires

Esse gatinho vai dar vida ao personagem Yan, BFF do mocinho. O ator já participou da novela "Os Dez Mandamentos", da Record, e vai chacoalhar o filme de Christian. Agora é que não dá mesmo para perder a estreia de "Eu Fico Loko".

4- Giovanna Grigio

A menina dos cabelos coloridos vai fazer a divertida Gabi. A personagem é aquela garota vidaloka que quer viver cada dia de uma vez e também acaba tendo um rolo com o Christian na história, apesar de o gato ser apaixonado por Alice.

5- Michel Joelsas

Michel vive Mauro, o descoladão da parada! Em todo colégio sempre tem um cara super marrento que se acha melhor que todo mundo, né? Nesse filme não vai ser diferente. Ele zoa a galera e adora botar pilha no que não deve.

6- Thomaz Costa

O ex-namorado de Larissa Manoela também compõe o elenco! Thomaz vai viver Rodrigo. Será que ele vai chegar para meter o dedo no namoro de Christian e Alice?

Christian Figueiredo
O Christian Figueiredo mostrou os detalhes do nascimento do seu primeiro filho e estamos chorosos
sobre
o mesmo tema