Por Maria Clara Correia
Giovanna Grigio participou de clipe de "Eu Fico Loko" com Christian Figueiredo
Giovanna Grigio participou de clipe de "Eu Fico Loko" com Christian Figueiredo
A mudança na cor do cabelo e o novo piercing deixaram a atriz de "Eta Mundo Bom" com cara de roqueira. Será mesmo?

"Quem tem cabelo colorido é rebelde", "quem usa preto é roqueiro", "quem poe piercing é mais rebelde". Essas são algumas frases que têm assustado a atriz Giovanna Grigio, que estrelou um clipe com Christian Figueiredo para o filme "Eu Fico Loko", recentemente. Nesta sexta-feira (11), a gata postou no Snapchat alguns vídeos curiosos. Com desabafo, ela respondeu a fãs que diziam que ela está diferente e mais rebelde agora. Como assim, né?

Na rede, ela disse que não entendia do que estavam falando, porque até então ela acha que continua a mesma pessoa. "Pessoal fica falando 'ah, Giovanna, você com esse cabelo colorido...' eu pintei o cabelo para um personagem e eu gostei, então eu não vejo problema em manter", disse ela. Segundo Giovanna, ela sempre quis ter cabelo colorido, mas não podia por conta dos personagens e de outros trabalhos. Realmente, não dá para fazer novela de época com o cabelo roxo, né? Lembrando que a gata esteve no elenco de "Eta Mundo Bom", mega sucesso da Globo.

Outro alvo de críticas foi o piercing que a musa mirim colocou no nariz. Para os fãs, essa é uma prova de que ela anda mais rebelde e com cara de roqueira. E ela não deixou barato: "Eu sempre fui roqueira. Se ser roqueira é ser rebelde, então eu sempre fui!". Que ousada! Além disso, a artista também assumiu seu 1º relacionamento, com o cantor Johnny Baroli.

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema