Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que Kevin Feige e companhia não pretendem manter o elenco que conhecemos nos filmes do universo "X-Men" e tudo indica que não veremos mais James McAvoy como Professor X, Michael Fassbender na pele de Magneto e nem Jennifer Lawrence como a Mística. Mas fica tranquilo porque um dos atores que amamos ainda vai continuar no seu personagem.

Tudo indica que não veremos mais rostinhos conhecidos nos filmes do universo "X-Men". Tudo porque a galera da Marvel, mais especificamente o chefão, Kevin Feige, não pretendem manter James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Evan Peters e todo mundo que já conhecemos nos próximos filmes dos mutantes. Segundo relatório do We Got This Covered, o cara já está até procurando por novos atores, na faixa dos 20 a 30 anos.

Mas fica tranquilo, porque pelo menos um personagem ainda será interpretado por um ator que amamos: Deadpool! Isso mesmo, o longa do mercenário tagarela ainda será protagonizado por Ryan Reynolds, já que boa parte de sua fama vem do ator.

Depois que essa fase de filmes dos "X-Men" chegar ao fim, que deve ser com "Fênix Negra", a Marvel Studios pretende diversificar seu elenco com essa renovação e Kevin Feige dará foco à personagens femininas. Vale lembrar que ele mesmo disse que a nova fase dará mais destaque para super-heroínas. Pode vir muito girl power!

"Fênix Negra" encerrará ciclo dos "X-Men"

Antes de darmos adeus aos rostinhos que conhecemos, nós poderemos vê-los em "Fênix Negra", que promete fechar essa fase de filmes dos "X-Men" com muitos acontecimentos surpreendentes. Se depender do trailer da produção, nós já vemos que nossos corações vão ficar bem tristinhos.

Tudo porque pelo que tá sendo indicado, daremos adeus a ninguém menos que a Mística, já que ela aparece sendo atingida pela Jean Grey (Sophie Turner), já sem controle de seus poderes por causa de uma entidade cósmica. O filme estreia no dia 7 de junho, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre todas essas produções!

Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema