Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", autor não queria que série terminassem antes dos livros
De "Game of Thrones", autor não queria que série terminassem antes dos livros
O cara ainda não falou que ainda não sabe com certeza o que vai acontecer no final, mas já tem umas suspeitas. George R. R. Martin ainda falou que os envolvidos na série pensaram em muitas coisas sozinhos e histórias de alguns personagens secundários também será uma surpresa pra ele. E aí, o que será que vai rolar?

Tá todo mundo na maior expectativa para saber o que vai rolar nessa última temporada de "Game of Thrones", mas se engana quem pensa que George R. R. Martin está por dentro de tudo! O próprio autor dos livros que deram origem a série vai ser pego de surpresa em vários trechos desses últimos episódios.

"Não li os roteiros e não pude visitar o set de filmagem porque estou trabalhando em 'The Winds of Winter'. Sei de algumas coisas, mas há uma porção de arcos de personagens secundários que eles vão criar por conta própria. E, claro, eles me passaram há vários anos. Pode haver discrepâncias importantes", avisa em entrevista à Entertainment Weekly.

Além disso, George ainda falou que está com um misto de sentimentos por essa reta final de "Game of Thrones". "Tem sido uma jornada incrível. E quase tudo tem sido ótimo. Obviamente, eu gostaria de ter terminado os livros mais cedo para que a série não tivesse chegado ao fim antes de mim. Nunca previ isso. É o fim para muitas pessoas, mas não é o fim para mim. Ainda estou profundamente envolvido. É melhor que eu fique vivo por muito tempo, porque tenho muito trabalho a fazer", adianta. Ih, veremos novidades por aí! E aí, ansiosos para ver o que está por vir? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema