Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Game of Thrones": veja tudo que você precisa saber antes da estreia da 8ª temporada!
De "Game of Thrones": veja tudo que você precisa saber antes da estreia da 8ª temporada!
Pode começar a se preparar porque o final mais esperado de 2019 está se aproximando e nós vamos finalmente poder descobrir a conclusão de MUITAS pontas soltas. Além da Grande Guerra, descobriremos quem irá finalmente sentar no Trono de Ferro. Mas antes disso precisamos nos lembrar de algumas coisinhas e o Purebreak vai te ajudar!

O final de "Game of Thrones" está cada vez mais próximo e desde que a série estreou lá em 2011, cada traição, cada morte, cada batalha e tudo que rola na história fez a produção ganhar uma legião de fãs. Depois de tanto tempo, nós ainda nos surpreendemos com as coisas que acontecem e pode crer que a 8ª temporada não vai ser diferente!

A galera do Purebreak sabe que "Game of Thrones", que volta no dia 14 de abril, tem muitas pontas soltas que precisam ser resolvidas e nós decidimos te mostrar tudo que você precisa saber para se preparar para a volta de Jon Snow (Kit Harington) e companhia. Se prepara porque mortes são comuns e com a Grande Guerra se aproximando, o que mais vamos ver é a despedida de personagens que amamos.

Profecia da Cersei

Resultado de imagem para cersei crying gif

Não se esqueça da profecia envolvendo Cersei (Lena Headey). Depois que a Lannister foi até uma vidente, ela ficou sabendo que seu futuro não reserva coisas muito boas. A primeira profecia foi a que ela se casaria com um rei, a segunda seria que seus três filhos morreriam antes dela. Todas as duas se concretizaram.

A única que falta é a que ela morrerá pelas mãos de seu irmão e, apesar dessa ter aparecido só nos livros, tudo indica que isso vai rolar sim, já que ela estaria no limite de sua sanidade depois da morte de seus herdeiros.

A ligação de Bran com o Rei da Noite

Resultado de imagem para bran night king gif

Após Bran (Isaac Hempstead-Wright) se tornar o Corvo de Três Olhos, nós vimos ele fazendo a maior besteira ao deixar o Rei da Noite tocá-lo. Algumas - muitas - teorias indicam que o Stark acabou se tornando o grande vilão. Mantenha isso em mente caso Jon, Arya (Maisie Williams), Dany (Emilia Clarke) ou quem quer que seja queira matá-lo.

Visão da Daenerys

Resultado de imagem para daenerys vision gif

Lembra quando Dany teve aquela visão em que o Porto Real e a sala do Trono de Ferro estava completamente destruída e coberta de gelo? Tudo indica que quem vai causar esse estrago é Viserion, ele mesmo, o dragão morto que se tornou um zumbi de gelo. Não esqueça que Dany nunca teve a intenção de destruir Porto Real, mesmo que isso pudesse fazê-la se tornar rainha. Então é o Rei da Noite que deve aparecer destruindo tudo.

Euron Greyjoy

Resultado de imagem para euron greyjoy gif

Lembra que o malucão se uniu à Cersei para receber Daenerys, Jon Snow, Tyrion (Peter Dinklage) e companhia? Até então ele estava super disposto a ajudar os Lannister, mas assim que viu o zumbi ele saiu correndo de volta para as Ilhas de Ferro. Pode parecer um ato covarde, mas vale lembrar que Euron (Johan Philip Asbaek) é completamente louco e pode reaparecer na pior parte.

Melisandre

Resultado de imagem para melisandre power gif

Se até agora você não prestou atenção, Melisandre (Carice van Houten) é BEM poderosa e consegue fazer umas coisinhas bem sinistras. A galera meio que odiava a bruxa até que ela reviveu Jon Snow, mas será que ela vai continuar do lado dos mocinhos? Todo mundo viu que quando quer ser má, ela supera todas as expectativas. Vamos manter isso em mente.

Tyrion sente algo a mais por Dany

Resultado de imagem para tyrion pissed gif

No episódio final da 7ª temporada, vimos que Daenerys e Jon Snow se envolveram de um jeitinho diferente e tudo indica que eles estarão juntos a partir daquilo. Quem não curtiu? Tyrion! O Mão da Rainha teve uma reação bem insatisfeita ao descobrir que os dois estavam no quarto. Será que ele vai lembrar do sangue Lannister e trair a Mãe dos Dragões? Não esquece que na 4ª temporada ele estrangulou Shae (Sibel Kekilli) depois de descobrir sua traição.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema