Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": presidente da HBO elogia episódios finais da série
De "Game of Thrones": presidente da HBO elogia episódios finais da série
Parece que os fãs vão receber um presente maravilhoso em abril! Além dos atores, a equipe da emissora - incluindo o pessoal com cargo grande - está elogiando o desfecho da história. Já separaram os lencinhos e se prepararam para a despedida?

Parece que a galerinha de casa não é a única que está ansiosa para a exibição dos últimos episódios de "Game of Thrones"! Até a equipe, incluindo os "grandões" da HBO, já estão elogiando a história e estão animados com esse desfecho. O próprio presidente da emissora, Richard Pleper, foi só elogios em entrevista à Variety! Arrasou!

"É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. A reação que eu tive ao assisti-los foi 'Eu estou assistindo um filme'. Eles sabiam que a barra era alta. Eles elevaram a barra. Eu assisti duas vezes sem qualquer efeito visual e estou impressionado. Todos terão um verdadeiro deleite extraordinário de narrativa e uma produção mágica, mágica", promete Pleper, encantado. Eita, até a gente ficou mais ansioso depois dessa!

Vale lembrar que a oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia em abril de 2019, em data ainda não divulgada pela emissora. Quem aí já está contando os dias? Conta pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema