Por Carolinne Rigotti
A HBO divulgou um vídeo nesse domingo (6) que mostra uma "primeira vista" de todas as histórias do canal. Vale lembrar que "GoT" voltará em abril de 2019. Entra aí para saber detalhes sobre o futuro da série!

A data oficial do retorno de "Game of Thrones" ainda não foi divulgada, mas já está chegando perto! E é claro que a HBO não deixaria de divulgar alguns detalhes sobre o que está por vir, né? Ainda mais se tratando da última temporada da história! Em um novo vídeo divulgado com partes de várias tramas da HBO, Daenerys (Emilia Clarke) chega a Winterfell!

Na cena que aparece no teaser, a Targaryen chega ao local, onde é recebida por Sansa Stark (Sophie Turner), que garante que o Norte é dela. Ih, a treta é garantida! Dá uma olhada:

Série derivada

Mesmo que "Game of Thrones" já esteja chegando ao fim, a história ganhará uma série derivada! A HBO já está a procura de atores e liberou uma lista de características de alguns dos personagens recorrentes da história. Dentre eles, "S" (mulher negra, entre 24 e 32 anos), "A" (rapaz de etnia mista, entre 17 e 22 anos), "I" (mulher caucasiana, entre 17 e 25), "F" (mulher negra, entre 16 e 23 anos) e "B3" (homem, entre 50 e 63 anos. Ator negro) são alguns desses personagens. E aí, quem está ansioso para saber o que está por vir? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema