Por Jeferson Souza
De "Game of Thrones": relembre momentos marcantes da série!
De "Game of Thrones": relembre momentos marcantes da série!
A produção definitivamente sabe como deixar os fãs chocados, hein?

A estreia da sexta temporada de "Game of Thrones", da HBO, está mais próxima do que nunca! Domingo (24), os fãs de uma das séries mais populares dos últimos tempos poderão matar a saudade de ver coisas bizarras que só poderiam acontecer na superprodução, né? E vamos combinar, o que não faltaram foram momentos para ficar de queixo caído ao longo dessas cinco temporadas, hein?

Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar alguns acontecimentos que sem dúvida alguma mexeram e muito com a estrutura psicológica dos fãs! Nem precisamos avisar que as informações a seguir irão conter spoilers né, gente? Portanto, avance sob sua responsabilidade:

A cabeça derretida de Viserys Targaryen

Game of Thrones
Game of Thrones

Lá atrás, na primeira temporada da série, o irmão de Khaleesi (Emilia Clarke), Veserys Targaryen (Harry Lloyd), teve um fim não muito agradável! Ele almejou tanto o trono de rei, que acabou sendo morto de uma maneira trágica: Kharl Drogo (Jason Momoa) derreteu seu cinturão de ouro e derramou em cima da cabeça do cara.

Drogo arranca a língua

Drogo
Drogo

Falando no Drogo, vamos combinar, sua breve participação na história ficou marcada por cenas trágicas na sua memória, né? Lembra quando Khaleesi foi desrespeitada por Mago (Ivailo Dimitrov)? Pois bem, antes de acabar morrendo por conta de uma infecção, o valentão até então líder do clã dothraki simplesmente arrancou sua língua!

A morte de Eddard Stark

NEd
NEd

Essa cena sem dúvida alguma gerou muita revolta, hein? Eddard Stark (Sean Bean) foi decapitado após ordens de Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), em frente às filhas.

O nascimento do "bebê" maldito

Melisandre
Melisandre

Na boa, o que foi a criatura que Melisandre (Carice van Houten) colocou no mundo, hein? Na segunda temporada, a mulher deu à luz a uma monstruosa sombra que acabou tirando a vida de Renly Baratheon (Gethin Anthony). Cruzes!

O Casamento Vermelho

GOT
GOT

Uma verdadeira chacina! Ver de uma só vez a morte de boa parte da família Stark fez com que os fãs entendessem de vez uma coisa: até o bem conquistar uma vitória, ainda existe muito caminho pela frente.

A morte de Oberyn Martell

GOT
GOT

O duelo entre "Montanha" (Hafthor Bjornsson) e a "Víbora" Oberyn (Pedro Pascal) teve um final chocante! Só esse gif é suficiente para explicar o motivo, né?

Cara à cara com a morte

Arya
Arya

Antes de ficar cega, a Arya Stark (Maisie Williams), que já é graduada em passar por perrengues nessa série, levou um susto tão grande e completamente justificável, vai. Tudo por que ela se deparou com seu próprio rosto ao encontrar uma pessoa morta!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema