Por Alberto Rocha
Vídeo mostra como é o processo de criação dos dragões de "Game of Thrones"
Vídeo mostra como é o processo de criação dos dragões de "Game of Thrones"
Enquanto a 5ª temporada da série não estreia, produtores liberam na internet uma espécie de "making of" da criação dos dragões que vemos na história de Westeros.

A Pixomondo liberou no Youtube, um vídeo bem curioso de "Game of Thrones". Após o trailer da 5ª temporada ter vazado com muitas cenas inéditas, dá pra conferir todo processo de criação dos incríveis dragões. Vai dizer que você nunca imaginou como seria estar ao lado de um deles?

Felizmente, ou infelizmente, dragões não existem. Mas assim como aconteceu na produção de uma cidade inspirada na série no game "Minceraft", no vídeo liberado pelos produtores dá pra ter uma pequena noção de como colocar os "bichinhos" em cena com os personagens. Antes de serem criados pelo computador, as mágicas criaturas, que não são lá essa fofura, são "interpretados" por uma estrutura verde. Na melhor das comparações, seus dublês são bem parecidos com almofadas.

Depois de contracenar com os atores de "Game of Thrones", os vídeos passam pela edição e tratamento na imagem. Nessa parte também são aplicados filtros e os efeitos especiais que vemos na série, que recentemente ganhou um restaurante temático em Londres. Contudo, dá pra ficar ainda mais com vontade de viver em Westeros e curtir os dragões voando pelos lindos cenários da série!

Dragões de "Game of Thrones" são feitos pelo computador
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema