Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vídeo mostra como é o processo de criação dos dragões de "Game of Thrones"
Vídeo mostra como é o processo de criação dos dragões de "Game of Thrones"
Enquanto a 5ª temporada da série não estreia, produtores liberam na internet uma espécie de "making of" da criação dos dragões que vemos na história de Westeros.

A Pixomondo liberou no Youtube, um vídeo bem curioso de "Game of Thrones". Após o trailer da 5ª temporada ter vazado com muitas cenas inéditas, dá pra conferir todo processo de criação dos incríveis dragões. Vai dizer que você nunca imaginou como seria estar ao lado de um deles?

Felizmente, ou infelizmente, dragões não existem. Mas assim como aconteceu na produção de uma cidade inspirada na série no game "Minceraft", no vídeo liberado pelos produtores dá pra ter uma pequena noção de como colocar os "bichinhos" em cena com os personagens. Antes de serem criados pelo computador, as mágicas criaturas, que não são lá essa fofura, são "interpretados" por uma estrutura verde. Na melhor das comparações, seus dublês são bem parecidos com almofadas.

Depois de contracenar com os atores de "Game of Thrones", os vídeos passam pela edição e tratamento na imagem. Nessa parte também são aplicados filtros e os efeitos especiais que vemos na série, que recentemente ganhou um restaurante temático em Londres. Contudo, dá pra ficar ainda mais com vontade de viver em Westeros e curtir os dragões voando pelos lindos cenários da série!

Dragões de "Game of Thrones" são feitos pelo computador
Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema