Por Victor Viana
Em "Grey's Anatomy", personagem importante pode morrer no final da 14ª temporada!
Em "Grey's Anatomy", personagem importante pode morrer no final da 14ª temporada!
Shonda Rhimes não perdoa, né?

A 14ª temporada de "Grey's Anatomy" está chegando ao fim e, ao contrário do que os fãs estavam pensando, há chances sim de perdemos um personagem muito especial até o último episódio deste ano. Não é novidade para ninguém que April (Sarah Drew) e Arizona (Jessica Capshaw) deixarão a trama, né? Porém, enquanto a ex-mulher de Callie (Sara Ramírez) caminha para ter um final feliz, não deve acontecer o mesmo com a ex de Jackson (Jesse Williams).

No dia 10 de maio irá ao ar o penúltimo episódio da série e a trama deste capítulo será protagonizada por April, que sofrerá um grave acidente. Procurando pela médica, Owen (Kevin McKidd) irá encontrá-la inconsciente, fora do hospital. Já no Grey Sloan, temos uma cena de Meredith (Ellen Pompeo) dizendo que eles não irão perdê-la e depois disso vemos muitos momentos de choro e Jackson bem desesperado.

Bom, como estamos falando de "Grey's Anatomy", tudo pode acontecer. E aí, será que perderemos April? Para ficar por dentro de tudo o que rola no seriado, só continuar acompanhando o Purebreak!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema