Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Riri Williams vai substitir Tony Stark como Homem de Ferro. Poderosa essa garota!
Riri Williams vai substitir Tony Stark como Homem de Ferro. Poderosa essa garota!
Será que a nova heroína da Marvel vai adotar o nome de Mulher de Ferro?

Pelo visto Tony Stark, o ricaço dos quadrinhos, vai se aposentar. Após os eventos da HQ "Guerra Civil II", ele não será mais o Homem de Ferro. Mas vamos ter a jovem Riri Williams para preencher o espaço deixado pelo herói. Brian Michael Bendis, o criador da nova personagem da Marvel, revela que a garota é um "gênio da ciência que entra no Instituto de Tecnologia de Massachusetts com 15 anos". Só assim mesmo para substituir um dos heróis mais inteligentes, né?

A primeira vez que a adolescente apareceu foi na revista "Invencível Homem de Ferro nº7", publicada em março deste ano, e o autor da Marvel disse que se baseou na diversidade étnico-racial para criar Riri. "Ela é inspirada nas pessoas que me rodeiam, que não são suficientemente representadas na cultura popular", afirma o escritor.

Bendis ainda falou a respeito da reações preconceituosas sobre a nova personagem: "Em alguns comentários online, acho que as pessoas não percebem o quão racista elas estão sendo. Não estou falando que todas as críticas são racistas, mas se alguém diz 'Por que precisamos de Riri Williams se já temos Miles?' é algo estranho. Eles são únicos, assim como Capitão América ou Ciclope".

Porém o que importa mesmo é que Williams é super esperta e vai chamar a atenção de Tony quando sair voando por ai, após ter construído uma armadura do Homem de Ferro em seu próprio quarto! É, parece que Riri, a jovem negra e toda estilosa de cabelo black power, não vai deixar a desejar quando substituir o poderoso milionário dos quadrinhos!

Marvel
Série do Loki pode ter participação de ninguém menos que o Capitão América
O futuro da Marvel: vem ver quais serão os próximos filmes do estúdio pós "Vingadores: Ultimato"
Os Elementais e Mysterio: saiba quem são os vilões que vão aparecer em "Homem-Aranha: Longe de Casa"
Você já viu "Vingadores: Ultimato"? Então toma mais 5 motivos para ver o filme outra vez!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema