Por João Paulo Pereira
Um artista português recriou posters de filmes famosos mas em formato de desenho. O resultado ficou incrível!

Para os amantes de cinema, uma pitada de fofura. Um artista portugês resolveu reproduzir alguns posters de filmes famosos, mas no formato de animação. Todos ficaram muito bonitinhos, como os personagens mais fofos de desenhos e animações e mesmo assim nenhum perdeu sua identidade original.

Paulo Cardoso estuda Design e sempre trabalhou com ilustração em 3D! Foi a partir daí que teve a ideia de recriar cartazes de filmes que foram sucesso de bilheterias, mas com uma identidade nova, em formato de animação. Todos os desenhos foram feitos a mão e coloridos no computador. É muito talento, né?!

Os escolhidos foram"Harry Potter", "Operação Big Hero", "Piratas do Caribe" "Brilho eterno de Uma mente sem Lembranças" e "Kill Bill". Não tem como negar, Daniel Radcliffe e a futura protagonista de "A Bella e a Fera", Emma Watson, ficaram extremamente fofos. Nem mesmo Johnny Depp com seu ar misterioso de Jack Sparrow escapou do artista! Não poderia faltar "Operação Big Hero", um dos indicados ao Oscar 2015 como melhor animação.

sobre
o mesmo tema