Por Doris Marinho
O ator divide a cena com Paul Dano na comédia dramática "Swiss Army Man".

Tá preparado para ver Daniel Radcliffe, o eterno bruxinho da saga "Harry Potter", de uma maneira completamente diferente da qual a galera está acostumado? Então, se liga! O filme "Swiss Army Man", ainda sem título em português, acaba de ganhar um novo trailer incrível e dá uma ideia melhor do que esperar do astro nas telonas.

O ator divide a cena com Paul Dano ("12 Anos de Escravidão") e promete deixar o público chocado nas salas de cinema. Na trama, um homem perdido no deserto (Dano) encontra nada menos que um morto-vivo (Radcliffe) e, juntos, os dois seguem uma jornada surrealista para voltar para casa.

Daniel Radcliffe interpreta um morto-vivo em "Swiss Army Man"

A produção é tão polêmica que, durante sua exibição no Festival de Sundance, centenas de espectadores não conseguiram terminar de assistir ao filme e abandonaram suas poltronas. Com direção de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, "Swiss Army Man" ainda não tem data de lançamento definida.

Radcliffe, por sua vez, foi visto por último na fantasia "Victor Frankenstein" e no terror "Amaldiçoado". O artista também está confirmado na sequência "Truque de Mestre 2: O Segundo Ato", previsto para o próximo dia 9 de junho.

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em Harry Potter novamente? Ator quebra o silêncio e revela se vai aparecer no reboot da saga
Em carta aberta, Daniel Radcliffe responde tweets de J.K. Rowling: "Mulheres trans são mulheres"
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
sobre
o mesmo tema