Por João Paulo Pereira
As primeiras fotos oficiais da versão de "bonequinhos" caíram na rede e novidades sobre o desenrolo da trama também!

Parece que um novo segredo sobre a história de "Homem- Formiga" foi revelado em fotos oficiais do novo lançamento de LEGO! O filme vai estrear no dia 16 de julho aqui no Brasil. Com muita ação, o longa da MARVEL promete bombar entre a galera!

A Marvel nunca perde tempo se o assunto for novidades e surpresas para os fãs, mas a Lego não está ficando para trás! Dessa vez, a vítima foi "Homem-Formiga" e a nova coleção da companhia mostra o set "A Batalha Final", no qual Hank Pym (Michael Douglas) aparece com um uniforme vermelho e preto, ligeiramente diferente do traje de Scott Lang (Paul Rudd). Será que o herói vai se juntar ao vilão Jaqueta Amarela para derrubar Lang? Mistério...Uma coisa é certa: o moço da jaqueta promete polemizar muito na produção.

"Homem-Formiga" conta a história do vigarista Scott Lang. Na trama, Scott precisa assumir seu lado heroico e ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym (Douglas) a proteger o traje do super-herói. Juntos, os dois deverão superar obstáculos inacreditáveis e lutar por sua sobrevivência. A superprodução conta com Michael Douglas, Corey Stoll e Evangeline Lilly e a direção está sob o comando de Peyton Reed.

Cenas de "Homem-Formiga"
Cenas de "Homem-Formiga"
Homem-Formiga
sobre
o mesmo tema