Por João Paulo Pereira
"Jurassic World" vai estreiar em junho de 2015 e conta com o clássico personagem de "Jurassic Park"
"Jurassic World" vai estreiar em junho de 2015 e conta com o clássico personagem de "Jurassic Park"
Parece que a estrela do filme original vai ter uma participação na nova adaptação do longa!

A ilha de Nublar vai ser pequena para tanta aventura em "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", como é possível perceber no novo trailer da superprodução! A direção está por conta de Colin Trevorrow e o diretor comentou sobre a produção e participação de um clássico personagem nessa nova produção, a Tiranossauro Rex!

Colin já tinha revelado alguns detalhes anteriormente, em entrevista ao jornal Los Angeles Times soltou mais algumas novidades: "Pegamos o design original e, obviamente, a tecnologia mudou. Então se moverá de uma forma um pouco diferente pois é mais velha. Daremos a ela algumas cicatrizes e estamos reforçando a sua pele". Ainda acrescentou: "A T. Rex deste filme é a mesma de Jurassic Park. Ela está na ilha há 22 anos. Ainda está viva. Está um pouco velha e está furiosa". Reforçando que os dinossauros da franquia são fêmeas.

"Jurassic World" vai passar novamente na Ilha Nublar, mas dos dias atuais. O Parque dos Dinossauros finalmente foi aberto para o público, repleto de novidades. O parque é completamente seguro e recebe cerca de 10 milhões de visitantes por ano. Bom, se falando em segurança, tudo muda quando o lugar fica sob ameaça de um dinossauro geneticamente modificado. O filme vai para as telona no dia 15 de junho e conta com a presença de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco.

Cena de "Jurassic Park"
Cena de "Jurassic Park"
sobre
o mesmo tema