Por Doris Marinho
O perfil na rede social foi criado especialmente para o longa-metragem.

Os produtores de "Logan", terceiro filme solo do Wolverine, estão investindo pesado na divulgação do filme. Pra vocês terem uma ideia, a galera chegou a criar um Instagram especialmente para o longa-metragem! Foi através do perfil, inclusive, que aquela foto mostrando uma presença misteriosa no que parece ser um motel chegou ao conhecimento do público. Lembra que a gente já mostrou por aqui? Então.

Pensando nisso, é claro que o Purebreak não vai se contentar enquanto não mostrar todos os cliques compartilhados na conta oficial do projeto. Entre os registros, estão uma foto do professor Xavier (Patrick Stewart) e uma de uma papelada com todo jeito de roteiro. Incrível, né? Confira na galeria acima!

"Logan" - ou "Wolverine 3", para os desavisados - tem direção do cineasta James Mangold e está previsto para chegar aos cinemas no próximo dia 2 de março. Além do protagonista Hugh Jackman, o elenco ainda conta com Boyd Holbrook, Richard E. Grant, Eriq La Salle, Elise Neal e muitos outros artistas.

sobre
o mesmo tema