Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação", Alex (Daniel Rangel) decide morar com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e irrita Marcio (André Luiz Frambach)
Em "Malhação", Alex (Daniel Rangel) decide morar com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e irrita Marcio (André Luiz Frambach)
O cara sai da casa da mãe e decide ficar mais próximo do pai. O problema é que nem todos ficam felizes com o acontecimento e Marcio começa a meio que implicar com o novo meio-irmão. Ih, será que isso dará uma briga maior ou eles vão conseguir resolver as diferenças? Entra aí pra ver o que vai acontecer!

Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel) acabaram descobrindo que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) é o verdadeiro pai deles em "Malhação", da Globo. Mas é claro que a revelação agitou muito a vida dos adolescentes e as coisas saíram do controle - ainda mais para a jovem. Com isso, o rapaz decide se mudar para a casa do pai, mesmo sem avisar nada ao cara!

De uma hora para a outra, o estudante surge de mala e cuia na porta do apartamento do fundador da ONG Percurso - que fica surpreso e se preocupa em receber o filho em um apartamento tão pequeno, mas fica feliz com a aproximação do rapazinho. O problema é que nem todos ficam felizes com a aparição de Alex: Marcio (André Luiz Frambach) fica bem incomodado com essa chegada repentina e não reage muito bem, hein...

E aí, como será que a família vai resolver essa situação toda? Será que uma hora ou outra Alex e Marcio vão ficar tranquilos ou isso tudo gerará uma briga mais séria? Para saber, fique de olho nos próximos capítulos de "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
De "Malhação": Raissa ou Nanda? Revele o seu gosto musical e diremos qual das duas você é!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema