Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os próprios diretores confirmaram a informação sobre o filme da Disney.

Assim como a Elsa, de "Frozen: Uma Aventura Congelante", e a Merida, de "Valente", a protagonista de "Moana" também acaba de entrar para a listinha de princesas que não precisam de um príncipe. Aliás, quem precisa, né? Durante a Comic-Con 2016, que está rolando nos Estados Unidos, a dupla de diretores formada por Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia", "Aladdin") revelaram que a mocinha não vai ter um interesse amoroso na aventura.

Arrasaram! Na trama da Disney, a corajosa Moana Waialiki, dublada por Auli'i Carvalho, é a filha do chefe de uma tribo na Oceania. A menina vem de uma longa linhagem de navegadores e, pensando em descobrir mais sobre seus passados, resolve partir em busca de seus ancestrais.

Com a ajuda do lendário semideus Maiu, papel de Dwayne Johnson, a garota parte em sua jornada para uma misteriosa ilha mítica, na qual tem que enfrentar várias criaturas marinhas e antigas histórias do submundo. O lançamento de "Moana" está agendado pela Disney para o dia 5 de janeiro de 2017.

Disney
Já parou para pensar em como estariam os personagens de "Os Feiticeiros de Waverly Place" hoje?
10 filmes do Disney Channel que fizeram parte da nossa infância nos anos 2000
Escolha entre estes personagens de "Harry Potter" e te diremos qual Princesa da Disney você é
Lizzie McGuire, "Toy Story 4", "WandaVision" e mais: Disney+ revela estreias de 2020 na plataforma
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema