Por Alberto Rocha
De "Once Upon A Time": 5 personagens de histórias infantis que poderiam entrar na série!
De "Once Upon A Time": 5 personagens de histórias infantis que poderiam entrar na série!
Se faltar alguma ideia para as próximas temporadas, os autores do seriado já podem se inspirar nessa matéria. Confira!

A série "Once Upon a Time" é sucesso mundial e já está em sua quinta temporada. Com tantos personagens legais que já entraram e saíram da trama, o Purebreak separou alguns perfeitos que ainda podem agitar bastante e render boas histórias, tanto quanto como mocinhos ou vilões. Se liga na lista abaixo, e se tiver alguma outra sugestão, não deixa de fazer o seu comentário!

1. Tarzan

Existe um teoria correndo pela internet, de que o menino órfão criado por macacos, seria um irmão perdido de Anna (Elizabeth Lail) e Elsa (Georgina Haig), de "Frozen". A mãe das meninas teria embarcado grávida e tido um bebê em uma ilha perdida após o navio que viajava naufragar. O enredo seria perfeito, e já dá até pra imaginar o cara sendo encontrado na Floresta Encantada, além do retorno das queridas personagens de Arendelle.

De "Once Upon a Time": Tarzan
De "Once Upon a Time": Tarzan

2. Fada do Dente

A fadinha que busca os dentes de leite das crianças e ainda deixa um presentinho debaixo do travesseiro talvez não tenha tanto potencial para ser mocinha ou vilã, mas bem que podia ter sua história contada em um episódio especial. Será que ela é amiga da Fada Azul (Keegan Connor Tracy)?

De "Once Upon a Time": Fada do Dente
De "Once Upon a Time": Fada do Dente

3. A Princesa e a Ervilha

Os feijões mágicos são super falados na série, porque não poderia ter algo envolvendo uma ervilha? Sendo uma mocinha, a delicada personagem poderia ser o par perfeito para Henry (Jared S. Gilmore), e sendo uma vilã, poderia ter poderes mágicos envolvendo o pequeno legume, não acham?

De "Once Upon a Time": A Princesa e a Ervilha
De "Once Upon a Time": A Princesa e a Ervilha

4. Bernardo e Bianca

Não é a primeira vez que um rato se transforma em gente em "Once Upon a Time". Os pequenos aventureiros poderiam ajudar a Emma (Jennifer Morrison) investigar os mistérios de Storybrooke e até serem amigos dos Sete Anões.

De "Once Upon a Time": Bernardo e Bianca
De "Once Upon a Time": Bernardo e Bianca

5. Saci-Pererê

Muito popular no Brasil, o menino de uma perna só tem muito potencial pra ser um vilão tão terrível quando o Peter Pan (Robbie Kay) foi na terceira temporada. E ainda por cima, ia representar muito bem algo da cultura brasileira na série!

De "Once Upon a Time": Saci-Pererê
De "Once Upon a Time": Saci-Pererê
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema