Por Louise Moraes
Elas são responsáveis por agitar a história com suas maldades.

A trama de "Once Upon a Time" não seria tão emocionante sem as malvadezas das vilãs da história, né? Elas são odiadas por muitos, mas a verdade é que sem a presença delas a série não teria tantas aventuras que fazem nosso coração acelerar a cada episódio. Então, pensando nesse importante papel que as megeras tem, o Purebreak resolveu relembrar as antagonistas mais marcantes do seriado!

Como primeira da lista, todo mundo logo pensa em Regina (Lana Parrilla). Ela fez uma reviravolta durante as temporadas, no começo só queria ver a tristeza ao seu redor para conseguir sua própria felicidade. Mas quando um inimigo resolveu sequestrar seu filho, ela se uniu aos mocinhos e virou a grande heroína do resgate de Henry na Terra do Nunca! Porém, infelizmente, a malvada está com todo seu lado sombrio em alta potência na atual fase de "Once Upon a Time".

Também tivemos a contribuição para as catástrofes da história de Malévola (Kristin Bauer), a mãe com o maior desejo de vingança que já vimos. Ela aprontou várias maldades ao lado de Úrsula (Merrin Dungey) e Cruella (Victoria Smurfit), lembra? Além delas, outra que se destacou por ter um ódio supremo foi Zelena (Rebecca Mader). A Bruxa Malvada do Oeste está espalhando crueldade desde a terceira temporada da trama!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema