Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois da bomba revelada no episódio do último domingo (19), o que será que vai acontecer com o arqueiro?

Regina (Lana Parrilla) encontrou mais um obstáculo em sua longa jornada para encontrar Robin Hood (Sean Maguire), o amor de sua vida, em "Once Upon a Time". É que Zelena (Rebecca Mader) é quem está no corpo de Marian (Christie Laing) se passando pela falecida esposa do cara para poder causar sofrimento a sua irmã.

Só que agora que finalmente descobriu a verdade, todo mundo quer saber o que a antiga Bruxa Má vai fazer para poder salvar seu amado das garras da malvadona. A morena e Emma (Jennifer Morrison) vão até Nova York, nos EUA, para poder resgatar o arqueiro e a filha de Malévola (Kristin Bauer), que é a amiga de infância da mocinha.

Lana Parrilla, em entrevista ao TV Guide, falou sobre a frustrações de Regina em relação a volta de Zelena: "Ela está de saco cheio, a irmã dela é uma stalker! A vontade que tem é acabar logo com isso, mas quando a vemos na cidade grande sabemos que ela não foi com um grande plano. A Regina só sabe que precisa estar lá para salvar Robin, que nem sabe que está vivendo com a inimiga", explica.

Será que ela vai ter sucesso? "Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema