Por Doris Marinho
O intérprete do Gavião Arqueiro cala a boca dos fofoqueiros de plantão e arrasa em sua resposta: "Eu não me importo".

Finalmente, Jeremy Renner tá dando motivo de orgulho aos fãs! Depois de toda aquela polêmica com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), já tava mais do que na hora, né? O intérprete do Gavião Arqueiro, de "Os Vingadores", deu uma entrevista à Playboy e arrasou na resposta aos rumores sobre sua sexualidade.

"Quando você se procura no Google e a primeira coisa que aparece 'Jeremy Renner gay' é tipo, 'Oh, agora você chegou. Agora você é uma grande estrela de cinema'. Eu não me importo, ultimamente, se isso é o que as pessoas querem pensar, ler e se preocupar", diz o astro da Marvel. "Sugerir que isso é negativo, que ser gay é uma coisa horrível, uma perversão ou algo do tipo - eu simplesmente não entendo. Você não gostaria que estivéssemos em um mundo no qual nós não estivéssemos envergonhando, julgando e classificando as pessoas?", acrescenta (e lacra, diga-se de passagem).

Jeremy foi visto por último em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", que chegou aos cinemas em 23 de abril. Além do ator, a produção da Marvel ainda conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth e muito mais no elenco.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema