Por Doris Marinho
Jeremy Renner
Jeremy Renner
Durante sua participação em um programa de TV, o intérprete do Gavião Arqueiro insiste no erro e fala besteira de novo.

Jeremy Renner, apenas pare. Depois de ter xingado a Viúva Negra (Scarlett Johansson) de "vadia" e aparentemente se arrependido, o intérprete do Gavião Arqueiro volta a vacilar. Durante sua participação no programa de TV "Conan", o astro de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" deu mais uma prova de que fica bem melhor com a boquinha fechada.

"Eu estou realmente orgulhoso de algumas coisas. Mas sim, eu entrei em um monte de problemas na internet. Eu acho que isso é uma coisa agora. Lembrem-se que eu estava falando de uma personagem fictícia e um comportamento fictício", explica. "Se você dormisse com quatro dos seis Vingadores, não importa quanta diversão você teve. Você seria uma vadia. Eu seria uma vadia. Apenas dizendo", acrescenta o ator da Marvel.

Ninguém merece, né? "Os Vingadores 2" chegou às telonas brasileiras em 23 de abril e já é a segunda maior abertura do cinema de todos os tempos. Com Chris Hemsworth, Chris Evans, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo e muito mais, o filme não deixa a desejar e é o novo queridinho da Marvel.

Jeremy Renner, de "Os Vingadores 2"
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema