Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora que a sequencia de "Para Todos os Garotos que Já Amei" foi oficialmente confirmada, todo mundo quer saber mais sobre o próximo filme, principalmente no que diz respeito ao relacionamento de Peter (Noah Centineo) e Lara (Lana Condor). Em entrevista ao EW, o ator já revelou o que deseja ver na parte dois da história.

Todo mundo está ansioso para ver a sequência de "Para Todos os Garotos que Já Amei", né? Mas, talvez, o mais empolgado seja o ator Noah Centineo. Em entrevista ao EW, o ator já deixou claro o que gostaria de ver no próximo longa e como gostaria que o seu personagem agisse. Apesar de Peter Kavinsky ser muito fofo, seu intérprete gostaria de vê-lo mais ciumento. Dá pra acreditar? Bom, de acordo com Noah, essa seria uma maneira de explorar mais o mocinho. E aí, vocês concordam com essa ideia?

"Eu acho que Peter podia ser mais vulnerável e ciumento. Ele não é uma pessoa super evoluída, então sempre há mais para explorar e desenvolver", declarou o ator. De fato, precisamos concordar que Peter não é nenhum príncipe encantado. Ou seja, assim como qualquer adolescente, ele possui diversos defeitos e ainda está aprendendo o que é certo e errado. Porém, será que essa ideia de torná-lo um cara ciumento é uma boa? Além disso, Noah Centineo quer ver uma disputa maior entre Peter, Josh (Israel Broussard) e John Ambrose (Jordan Burtchett) em "P.S.: Ainda Amo Você".

Lana Condor quer uma Lara Jean mais confiante

Lana Condor também contou ao EW o que gostaria de ver em "Para Todos os Garotos que Já Amei 2" e, principalmente, na sua personagem. A atriz já entendeu que Lara Jean é uma pessoa que não gosta de confronto e que aceita muito as coisas. No entanto, ela acredita que a estudante pode mostrar um pouco mais de confiança nos próximo longa. E aí, o que será que vai rolar nessa sequência, gente? Para não perder nada, só continuar ligado aqui no Purebreak!

Noah Gregory Centineo
E o Noah Centineo que divulgou um número de celular para conversar com os fãs durante a quarentena?
Monte um cupcake e te diremos para onde o Noah Centineo te levaria num date
Noah Centineo falou pela primeira vez sobre o uso de várias drogas que fez ao longo de quatro anos
Noah Centineo falou sobre uns perrengues que passou enquanto se recuperava de uma cirurgia
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema