Por Isabela Henriques
Com "Pretty Little Liars": conheça as séries que vão te ajudar a superar o final
Com "Pretty Little Liars": conheça as séries que vão te ajudar a superar o final
Com certeza essa lista vai ter ajudar a superar a bad que o final do seriado vai deixar.

Os fãs de "Pretty Little Liars" estão super tristes que a série já está na reta final, não é mesmo? Foram sete temporadas de muito mistério, romance e, claro, treta! Parece até impossível superar tantos anos da nossa vida dedicados a um só programa... Por isso, o Purebreak fez uma listinha com as melhores opções para ajudar vocês a sair da bad depois do series finale.

1 - "Gossip Girl"

"Gossip Girl" é um seriado da CW que conta a história dos adolescentes da elite de Nova Iorque. O mistério existe acerca de quem é a garota do blog que espalha fofoca sobre todo mundo, principalmente sobre o squad de Blair Waldorf (Leighton Meester). Ela já acabou e tem seis temporadas inteirinhas pra você mergulhar nesse universo!

2 - "Famous in Love"

A trama não se passa no colégio, mas "Famous in Love" tem os três melhores quesitos para aquela boa série adolescente: triângulo amoroso, ambição e treta. Paige (Bella Thorne) é uma jovem universitária que consegue aquilo que todo mundo sonha: um papel em um grande filme de Hollywood. E o grande desafio é que ela precisa aprender a conciliar sua vida pessoal com toda a confusão que o novo trabalho traz.

Ah, e o melhor: a produção é dirigida pela mesma criadora de "Pretty Little Liars", I. Marlene King.

"Famous in Love" é uma série da mesma criadora de "Pretty Little Liars"
"Famous in Love" é uma série da mesma criadora de "Pretty Little Liars"

3 - "The O.C"

Essa série conta a trajetória de Ryan Atwood (Ben McKenzie, de "Gotham"), um jovem briguento que acaba se envolvendo com a realidade da elite rica, tendo que se adaptar a um novo estilo de vida. Foi um grande sucesso no início dos anos 2000 e tem 4 temporadas.

4 - "Veronica Mars"

Depois que a melhor amiga de Veronica Mars (Kristen Bell) morreu de maneira misteriosa, ela apoiou o xerife da cidade, seu pai Keith (Enrico Colantoni), em todas as buscas e investigações sobre o caso. Por causa disso, ela passou a trabalhar na "Mars Investigations", tentando descobrir o que aconteceu com Lilly Kane (Amanda Seyfried) e acabou se envolvendo em mistérios sobre sua família. A trama tem 3 temporadas e um filme!

5 - "Scream Queens"

De repente, numa universidade dos Estados Unidos, vários assassinatos começam a acontecer e ninguém sabe explicá-los! É uma ótima pedida para quem gosta de um pouco de terror misturado com comédia. A história tem 2 temporadas!

E aí breakers, vocês gostam de algum seriado que não está na lista? Conta pra gente!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema