Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Pretty Little Liars": Spencer (Troian Bellisario) descobre quem matou a mãe de Alison (Sasha Pieterse)
De "Pretty Little Liars": Spencer (Troian Bellisario) descobre quem matou a mãe de Alison (Sasha Pieterse)
Além disso, mais segredos foram revelados no episódio desta semana.

O episódio desta semana de "Pretty Little Liars" foi recheado de emoções e muitos segredos forão revelados. Na verdade, tudo indica que os últimos episódios da série serão bem emocionantes. No capítulo da última terça-feira (9) nós finalmente descobrimos quem foi o assassino de Jessica DiLaurentis, a mãe de Alison (Sasha Pieterse). Não sei vocês, mas a galera aqui do Purebreak ficou bastante surpresa.

Quem fez essa revelação bombástica foi o pai de Spencer (Troian Bellisario), que deixou a jovem atordoada quando contou que foi Mary Drake a autora desse crime. Pesado, né? Entretanto, as emoções de "Pretty Little Liars" não terminaram por aí. Também ficamos sabendo que Alison está grávida do bebê de Emilly (Shay Mitchell); Ted (Edward Kerr) é o verdadeiro pai de Charlotte (Vanessa Ray); Foi Sydney (Chloe Bridges) quem atirou em Spencer e isso levantou suspeitas de que ela seria A.D.; Aria (Lucy Hale) está se aproximando de Sydney, podendo mudar de lado e parece que Emily e Paige (Lindsey Shaw) estão juntas.

Ufa! Quanta coisa aconteceu hein, gente? Pelo visto, até o final de "Pretty Little Liars" ainda teremos fortes emoções. Para saber tudo o que irá acontecer, basta ficar de olho no seriado e aqui no Purebreak.

Pretty Little Liars
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
Faça o ranking dos melhores casais de "Pretty Little Liars"
Você é capaz de lembrar quem era "A" nestes momentos de "Pretty Little Liars"?
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Pretty Little Liars"?
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema