Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Pretty Little Liars": Spencer (Troian Bellisario) descobre quem matou a mãe de Alison (Sasha Pieterse)
De "Pretty Little Liars": Spencer (Troian Bellisario) descobre quem matou a mãe de Alison (Sasha Pieterse)
Além disso, mais segredos foram revelados no episódio desta semana.

O episódio desta semana de "Pretty Little Liars" foi recheado de emoções e muitos segredos forão revelados. Na verdade, tudo indica que os últimos episódios da série serão bem emocionantes. No capítulo da última terça-feira (9) nós finalmente descobrimos quem foi o assassino de Jessica DiLaurentis, a mãe de Alison (Sasha Pieterse). Não sei vocês, mas a galera aqui do Purebreak ficou bastante surpresa.

Quem fez essa revelação bombástica foi o pai de Spencer (Troian Bellisario), que deixou a jovem atordoada quando contou que foi Mary Drake a autora desse crime. Pesado, né? Entretanto, as emoções de "Pretty Little Liars" não terminaram por aí. Também ficamos sabendo que Alison está grávida do bebê de Emilly (Shay Mitchell); Ted (Edward Kerr) é o verdadeiro pai de Charlotte (Vanessa Ray); Foi Sydney (Chloe Bridges) quem atirou em Spencer e isso levantou suspeitas de que ela seria A.D.; Aria (Lucy Hale) está se aproximando de Sydney, podendo mudar de lado e parece que Emily e Paige (Lindsey Shaw) estão juntas.

Ufa! Quanta coisa aconteceu hein, gente? Pelo visto, até o final de "Pretty Little Liars" ainda teremos fortes emoções. Para saber tudo o que irá acontecer, basta ficar de olho no seriado e aqui no Purebreak.

Pretty Little Liars
Faça o ranking dos melhores casais de "Pretty Little Liars"
Você é capaz de lembrar quem era "A" nestes momentos de "Pretty Little Liars"?
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Pretty Little Liars"?
Elenco de "Pretty Little Liars" revela os maiores segredos dos bastidores da série
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema