Por Doris Marinho
"Projeto Almanaque" conta com o veterano Michael Bay como produtor
16 Fotos
Veja as fotos!
Fique ligado em cada detalhe da nova produção de Michael Bay ("Transformers 4"), como as fotos incríveis e o trailer arrasador!

Não é segredo pra ninguém que o Purebreak tá sempre aqui pra te deixar por dentro de todas as novidades, né? Pois então. Como você não tá de bobeira, a boa é ficar ligado no suspense "Projeto Almanaque", de Dean Israelite. Pra começar, o filme tem ninguém menos do que Michael Bay na produção. Caso a galera não se lembre, o cara já chegou a dizer que pensou em "explodir o Rio", na coletiva de "Transformers 4". Causador!

Na trama, um grupo de amigos dá a maior sorte do mundo (ou seria azar?) e acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo. Já pensou? O problema é que os efeitos começam a sair bem diferentes do que o esperado e a situação super foge do controle.

Com Jonny Weston ("Insurgente"), Sofia Black D'Elia ("Era Uma Vez em Nova York") e Virginia Gardner ("Glee") no elenco, vai ser difícil não se identificar com os personagens e se sentir parte da turma. Pra fechar com chave de ouro, a ficção científica ainda conta com distribuição da Paramount, mesma empresa responsável pela animação "Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água" e o reboot "O Exterminador do Futuro: Gênesis". Tá bom ou quer mais?

Trailer "Projeto Almanaque"
sobre
o mesmo tema