Por Carolinne Rigotti
Lili Reinhart, de "Riverdale", decide voltar a tratar depressão e ansiedade
Lili Reinhart, de "Riverdale", decide voltar a tratar depressão e ansiedade
A atriz usou o Stories do Instagram para fazer a revelação e dar alguns conselhos para seus seguidores. Além da notícia, a artista ainda aproveitou para dizer que não é uma vergonha tratar a saúde mental, pelo contrário, pode dar bons frutos a todos. Vem ver o que a namorada do Cole Sprouse falou!

Hoje em dia, depressão é considerada a doença do século e muitas pessoas enfrentam esse grande mal. E é por isso que um monte de celebridades - e nós aqui também - tentam deixar claro o quão importante é tratar doenças psicológicas e esse foi o caso de Lili Reinhart. A atriz voltou a cuidar de sua depressão e ansiedade e falou sobre o assunto com seus seguidores do Instagram.

"Lembrete amigável para quem precisa ouvir. Terapia não é algo para se sentir envergonhado. Todos podem se beneficiar de uma sessão com um terapeuta. Não impota a sua idade ou quão 'orgulhoso' você está tentando ser", escreveu em seu Stories. Mesmo voltando com o tratamento, Lili não entrou em detalhes sobre seu estado de saúde e o que a fez voltar a ver seu terapeuta.

Atriz enfrentava haters

A namorada do Cole Sprouse já não estava aguentando mais a quantidade de gente falando besteira nas redes sociais, ação que até a fez sair do Twitter. "Alguma vez as pessoas do Twitter ficam cansadas em serem tão negativas e desrespeitosas com literalmente tudo e todo mundo? Eles são realmente tão miseráveis? Existe ódio em todo lugar, mas especialmente no Twitter. É como uma fossa para jovens malvados de 15 anos que não sabem que diabos estão falando e não tem nada melhor para fazer. Dando um tempo desse site tóxico e das pessoas que sentem a necessidade de atacar a mim, meus amigos de elenco, meu relacionamento e 'Riverdale'", escreveu em uma publicação, antes de desativar a rede social.

O Purebreak espera que esteja tudo bem com nossa amada Betty!

sobre
o mesmo tema