Por Maria Clara Correia
Em "Shadowhunters": Clary (Katherine McNamara) e Simon (Alberto Rosende) finalmente trocam beijos!
Em "Shadowhunters": Clary (Katherine McNamara) e Simon (Alberto Rosende) finalmente trocam beijos!
As cenas do episódio chocaram o público e todo mundo soltou aquele "FINALMENTE"!

A segunda temporada de "Shadowhunters" já chegou prometendo um ar sombrio e uma nova parte da história seria revelada. Só que pra equilibrar esse clima "dark", os diretores finalmente resolveram dar uma chance a um casal que era shippado pela galera! Muita gente já percebia o clima que rolava entre Clary (Kat McNamara) e Simon (Alberto Rosende) na série. Então, no episódio da última segunda-feira (20), os pombinhos deram mais um passo nessa relação e trocaram beijos! OMG!

Desde o início da temporada, todo mundo conseguiu conferir de pertinho o possível caso dos dois e Kat falou ao Entertainment Weekly sobre o que acha de protagonizar esse romance! "Eu amo a maneira que eles construíram sua história de amor, porque Clary e Simon cresceram juntos e eles se conhecem melhor do que eles próprios conhecem e agora eles são ambos uma parte deste novo mundo e começando a encontrar o seu caminho", disse ela.

Depois que o casal provou ter química em frente às câmeras e a série até foi indicada ao People's Choice Awards, muita gente achou que o beijo era esperado por todos os fãs de "Shadowhunters", mas nada disso, breakers! No Twitter, o público criticou a cena alegando que Clary e Simon deveriam ser só amigos. Será?

sobre
o mesmo tema