Por Maria Clara Correia
Com volta prevista para 2017, a série dará uma nova cara aos personagens!

Entre uma temporada e outra, muita coisa pode mudar em uma série. A volta de "Shadowhunters", prevista para 2017, pode transformar um pouco o perfil dos personagens. Os produtores Todd Slavkin e Darren Swimmer serão os encarregados de dar vida à serie. Como mostram as fotos, dessa vez a história estará mais focada nos personagens. A autora Cassandra Clare classificou a segunda temporada como mais obscura que a anterior.

O público já conseguiu ter uma noção do que a trama de vampiros e caçadores de demônios reserva a eles. Em entrevista para o MTV News, Cassandra falou sobre o que vai mudar daqui para frente. "Uma das coisas que Todd e Darren perceberam é o quanto é tenso o fato de os personagens fazerem escolhas morais realmente difíceis", disse ela. "Nós vamos ver os personagens fazendo essas escolhas na segunda temporada", completou. Eita!

A temporada de estreia da série já foi pura emoção. Agora, divulgadas as fotos dos personagens, fica ainda mais difícil de conter a ansiedade. Mas é bom saber que a história vai estar de acordo com a saga "Instrumentos Mortais". Clare contou que Slavkin e Swimmer vão trazer de volta o tom dos livros. "Eles se sentiam um pouco mais sofisticados e muito mais centrados nos personagens, então nós queríamos vender essa fantasia urbana de uma maneira muito mais aterrada", disse ela. Como será que os breakers vão aguentar até 2017?

sobre
o mesmo tema