Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com volta prevista para 2017, a série dará uma nova cara aos personagens!

Entre uma temporada e outra, muita coisa pode mudar em uma série. A volta de "Shadowhunters", prevista para 2017, pode transformar um pouco o perfil dos personagens. Os produtores Todd Slavkin e Darren Swimmer serão os encarregados de dar vida à serie. Como mostram as fotos, dessa vez a história estará mais focada nos personagens. A autora Cassandra Clare classificou a segunda temporada como mais obscura que a anterior.

O público já conseguiu ter uma noção do que a trama de vampiros e caçadores de demônios reserva a eles. Em entrevista para o MTV News, Cassandra falou sobre o que vai mudar daqui para frente. "Uma das coisas que Todd e Darren perceberam é o quanto é tenso o fato de os personagens fazerem escolhas morais realmente difíceis", disse ela. "Nós vamos ver os personagens fazendo essas escolhas na segunda temporada", completou. Eita!

A temporada de estreia da série já foi pura emoção. Agora, divulgadas as fotos dos personagens, fica ainda mais difícil de conter a ansiedade. Mas é bom saber que a história vai estar de acordo com a saga "Instrumentos Mortais". Clare contou que Slavkin e Swimmer vão trazer de volta o tom dos livros. "Eles se sentiam um pouco mais sofisticados e muito mais centrados nos personagens, então nós queríamos vender essa fantasia urbana de uma maneira muito mais aterrada", disse ela. Como será que os breakers vão aguentar até 2017?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema