Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você acha que aquela relação fofa entre o xerife Hopper e Eleven só acontece em cena está muito enganado! O ator David Harbour contou que ele e Millie Bobby Brown também se tratam de foma carinhosa, como se fossem pai e filha, nos bastidores da produção. O cara ainda revelou que a jovem é um pouco maluquinha. Confira.

Parece que as estrelas de "Stranger Things", David Harbour e Millie Bobby Brown, levaram todo o carinho que os personagens tem um pelo outro para a vida real. O ator que interpreta o Xerife Jim Hopper contou durante uma entrevista para a Yahoo UK que ele e a intérprete de Eleven também se tratam como pai e filha nos bastidores da produção.

Se você não lembra, o Xerife acaba adotando Eleven depois de tudo que rola na primeira temporada de "Stranger Things" e os dois passam a morar juntos como uma verdadeira família. David também contou que Millie é meio doidinha e diz que se preocupa bastante com a jovem: "Ela é um pouco 'maluquinha', nós temos essa relação de pai e filha onde, ela é preciosa, e eu sou apenas um rabugento, e nós meio que acabamos discutindo. Eu me importo bastante com ela, acho que ela toma boas decisões, mas também ruins, e eu acabo falando algumas coisas para ela e ela tem a liberdade de argumentar para mim".

Resultado de imagem para eleven hopper gif

Terceira temporada

A volta da série está cada vez mais perto e os fãs já estão super preparados para ver Eleven, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp), Max (Sadie Sink) e todos os personagens na 3ª temporada. A estreia da nova fase de "Stranger Things" acontece no dia 4 de julho na Netflix, e vai mostrar todas as crianças bem crescidinhas, já que uma passagem de tempo acontecerá. Além desses atores citados acima, o elenco ainda conta com Winona Ryder, Natalia Dyer, Cara Buono, Joe Keery e Dacre Montgomery.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries mais incríveis do momento.

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema