Por Victor Viana
De "Stranger Things": 3ª temporada estreia dia 4 de julho e não poderia haver data melhor!
De "Stranger Things": 3ª temporada estreia dia 4 de julho e não poderia haver data melhor!
Nós do Purebreak estamos muito ansiosos para assistir a terceira temporada de "Stranger Things" e também felizes. Afinal, 4 de julho é a data perfeita? Tudo bem que poderia ser lançada muito antes, mas a data escolhei não poderia ser mais ideal. Quer entender o nosso raciocínio? Então, vem que a gente explica tudo.

Enquanto estávamos todos pulando e comemorando a chegada de 2019, a Netflix resolveu brincar com os nossos corações e anunciou a data de lançamento da 3ª temporada de "Stranger Things". Como já foi dito em algumas entrevistas do elenco e dos diretores da produção, esse novo ano será bem divertido, apesar da situação estar muito mais tensa. Ou seja, impossível não ficar ansioso, né? Como já sabemos, a série irá retornar no dia 4 de julho e, apesar de ainda faltar alguns meses, a data escolhida não poderia ser melhor. Entada o motivo!

1 - Férias

Julho costuma ser o período de férias aqui no Brasil. Então, se você está na escola ou na faculdade, é bom estudar bastante para conseguir o merecido descanso logo no início do mês e poder fazer sua maratona sem nenhum tipo de culpa.

2 - Inverno

Além de ser o período de férias, também é inverno. Ou seja, melhor época para ficar deitado assistindo uma boa série, né? Fora esse fato per-fei-to, a terceira temporada de "Stranger Things" se passará no verão. Ou seja, poderemos matar um pouco da saudade dessa estação tão maravilhosa.

3 - "Sessão da Tarde"

Ou seja, vamos estar em casa, sem fazer nada, assistindo uma produção com crianças que se passa nos anos 80. É como assistir a um dos filmes que passava na "Sessão da Tarde"! É isso que a gente chama de clima de nostalgia. Será que a gente já pode pular pro dia 4 de julho?

4 - Maratonas

Até a estreia da nova temporada de "Stranger Things" teremos tempo de sobra para fazer várias coisas, inclusive maratonar os primeiros anos da série. Perfeito, né?

5 - Reunião com os amigos

Você provavelmente tem um grupo de amigos que também é apaixonado por "Stranger Things", certo? Que tal marcar de ver a terceira temporada com eles? A gente sabe que esse lance de "vamos marcar" nunca dá muito certo, mas até o dia 4 de julho dá pra resolver direitinho, né?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema